Monday 28 May 2018

I am a full time forex trader


3 coisas que eu gostaria de saber quando comecei a negociar Forex Trading Forex não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento de varejo pode agir como um poderoso filtro de negociação. Todo mundo vem para o mercado Forex por uma razão, variando entre apenas para entretenimento para se tornar um trader profissional. Eu comecei a aspirar a ser um comerciante de Forex auto-suficiente em tempo integral. Eu aprendi a estratégia perfeita. Passei meses testando e os backtests mostraram como eu poderia ganhar 25.000-35.000 por ano em uma conta de 10.000. Meu plano era deixar minha conta complicada até que eu estivesse tão bem, que não teria que voltar a trabalhar em minha vida. Eu era dedicado e me comprometi com o plano 100. Poupando-lhe os detalhes, meu plano falhou. Acontece que trocar 300k lotes em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Eu perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, parei de negociar naquele momento e tive a sorte de conseguir um emprego em uma corretora Forex, a FXCM. Passei o próximo par de anos trabalhando com os comerciantes em todo o mundo e continuei a me informar sobre o mercado Forex. Ele desempenhou um papel enorme no meu desenvolvimento para ser o comerciante que sou hoje. 3 anos de negociações lucrativas mais tarde, tive o prazer de me juntar à equipe do DailyFX e ajudar as pessoas a se tornarem comerciantes bem-sucedidos ou mais bem-sucedidos. O ponto de eu contar esta história é porque eu acho que muitos traders podem se relacionar com o começo neste mercado, não vendo os resultados que eles esperavam e não entendendo o porquê. Estas são as 3 coisas que eu gostaria de saber quando comecei a negociar Forex. 1 ndash Forex não é uma oportunidade rápida de obter riqueza Ao contrário do que você leu em muitos sites na web, a negociação Forex não vai levar sua conta 10.000 e transformá-la em 1 milhão. O montante que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando do que pela nossa estratégia. O velho ditado que leva dinheiro para ganhar dinheiro é um dos mais precisos, incluindo o comércio de Forex. Mas isso não significa que não é um esforço que vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes Forex bem sucedidos por aí que o comércio para ganhar a vida. A diferença é que eles se desenvolveram lentamente com o tempo e aumentaram sua conta para um nível que pode gerar renda sustentável. Eu ouço sobre os traders o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucros por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão assumindo vai ser bem parecido com o lucro que eles estão mirando. Em outras palavras, para tentar lucrar 60 em um ano, não é insensato ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, eu estou negociando com uma vantagem, então eu não estou arriscando tanto quanto eu poderia ganhar você diria. Isso é uma afirmação verdadeira se você tiver uma estratégia com uma vantagem comercial. Seu retorno esperado deve ser positivo. mas sem alavancagem, será uma quantia relativamente pequena. E em tempos de má sorte, ainda podemos ter perdas. Quando lançamos alavancagem no mix, é assim que os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. Qual por sua vez é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. Alavancagem é benéfica até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em perdedor. 2 Alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia lucrativa. Vamos dizer que eu tinha uma moeda que quando as cabeças eram atingidas, você ganharia 2, mas quando as caudas fossem atingidas, você perderia 1. Você apostaria essa moeda? Meu palpite é que você apostaria essa moeda. Você gostaria de virar de novo e de novo. Quando você tem uma chance de 50/50 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade óbvia que você aceita. Agora digamos que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez se as cabeças forem atingidas, você triplicaria seu patrimônio líquido, mas quando as caudas fossem atingidas, você perderia todas as suas posses. Você apostaria essa moeda? Meu palpite é que você não o faria porque uma reviravolta ruim da moeda arruinaria sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma vantagem percentual neste exemplo do que o exemplo acima, ninguém em sã consciência acionaria essa moeda. O segundo exemplo é quantos operadores de Forex visualizam sua conta de negociação. Eles vão all-in em um ou dois trades e acabam perdendo a conta inteira. Mesmo que seus negócios tivessem uma vantagem como o nosso exemplo de lançamento de moedas, bastam apenas um ou dois negócios azarados para eliminá-los completamente. É assim que a alavancagem pode fazer com que uma estratégia vencedora perca dinheiro. Então, como podemos consertar isso? Um bom começo é usar não mais de 10x de alavancagem efetiva. 3 Usar o Sentimento como um Guia Pode Inclinar as Chances a Seu Favor A terceira lição que aprendi não deveria ser uma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. usando o índice de sentimento especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre este tópico. É a melhor ferramenta que já usei e ainda faz parte de quase todas as estratégias de negociação que estou usando atualmente. A SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui que nos informa quantos operadores são comprados em comparação com quantos operadores estão em curto cada par de moedas principais. Sua intenção é ser usada como um índice contrário, onde queremos fazer o oposto do que todo mundo está fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para meus negócios transformou completamente minha carreira comercial. Aprenda com meus erros Se eu pudesse dizer ao meu eu mais jovem 3 coisas antes de começar a negociar Forex, essa seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem a sua negociação tanto quanto ajudou a minha. Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. Existem comerciantes em tempo integral que estão vivendo os lucros do FOREX O tamanho da sua conta é sem dúvida um dos determinantes fator quanto à capacidade de viver de sua negociação forex. Atualmente, não consigo viver da minha conta, mas conheço alguns que podem. Sua conta é de mais de 200.000 e eles vivem muito bem. Eu sei que eles começaram com 5 a 10k em sua conta de negociação. Leva a maioria das pessoas de 6 a 24 meses para aprender a ser rentável no forex. Ganhar mais interesse em um mês do que o banco paga em um ano Obrigado a todos por suas respostas. Eu tenho negociado por dois anos e eu faço comércio em tempo integral. Eu troco 9 pares de moedas e estou preso à exibição por muitas horas durante o dia. Quando chega o dia em que você se pergunta se deve deixar seu emprego e negociar em período integral, a resposta não é fácil. É preciso muita busca da alma. Eu fiz o salto e estou feliz que eu fiz. Defina seus objetivos e diga a si mesmo que você estará negociando em tempo integral um dia. Para ser um comerciante de Forex bem sucedido, você precisa de um mentor Forex bem sucedido. Como é a sensação de ser um profissional Forex Trader em tempo integral Algumas pessoas começam a aprender e negociar forex, enquanto eles já têm um emprego e renda. Eles querem gerar uma renda extra para ter uma vida melhor. Alguns outros não têm emprego e renda, e querem ganhar dinheiro através da negociação forex como um emprego a tempo inteiro. O primeiro grupo, finalmente, se tornará um trader forex em tempo integral. se conseguirem ganhar dinheiro através da negociação forex e tornarem-se num comerciante rentável, porque verão que podem facilmente ganhar mais dinheiro através da negociação forex em comparação com o trabalho que têm. O segundo grupo também se tornará um profissional forex profissional em tempo integral, se eles finalmente conseguirem se tornar um comerciante de forex rentável. Você já ouviu falar que 95 dos traders perderam, e muitos deles finalmente desistiram e nunca se tornarão um trader de forex rentável. Isso é verdade, mas não é um fato chocante, porque é o mesmo com todos os outros negócios. 95 das pequenas empresas também estão condenadas. O fato de 95 dos traders perderem, não é algo que pode impedi-lo de aprender forex, porque há sempre uma alta probabilidade de você falhar e você não pode ganhar dinheiro com qualquer outro negócio que você tente. Este não é um motivo para ficar longe do forex. Se você fizer isso, então você tem que ficar longe de qualquer outro negócio também. Forex é uma ótima oportunidade para todos ganharem dinheiro, não importa se você já tem uma renda ou não. Não importa se você é educado ou não. Não importa se você já é rico ou não tem dinheiro nenhum. Você pode aprender a negociar forex e ganhar dinheiro de graça. Uma vez que você consiga ganhar dinheiro através da negociação forex, e você sente a alegria de sentar em seu laptop e ganhar dinheiro trabalhando alguns minutos por dia, você chegará a esta conclusão de que você teve muita sorte de ter escolhido se tornar um forex. comerciante. Se você escolher o caminho certo e você conseguir se tornar um comerciante de forex 82221consistentemente rentável. Você vai ver que a negociação forex é o melhor negócio que alguém pode ter: 1. Não há quase nenhum limite na quantidade de dinheiro que você pode fazer. Você pode aumentar sua conta e ganhar mais dinheiro mês após mês. Compare isso com os outros negócios. Você pode administrar um restaurante e ganhar muito dinheiro, mas a quantidade de dinheiro que você ganha em um restaurante ou em empresas como essa não pode ir além de um limite especial. Um restaurante com 12 mesas não pode ganhar dinheiro mais do que um limite especial, mesmo que se torne um restaurante muito ocupado. Se você quiser dobrar sua renda, você tem que dobrar o tamanho do seu restaurante, o que não é barato e fácil de fazer. Que tal forex Você pode abrir uma pequena conta, crescer de forma constante e pacientemente e aumentar sua renda todos os meses. Eu não estou dizendo que não há limite na negociação forex em tudo. Há um limite aqui também, mas esse limite não será atingido tão facilmente. 2. Você don8217t tem que ter um monte de dinheiro para iniciar um negócio de forex. Uma vez que você esteja pronto para iniciar a negociação ao vivo, você pode abrir uma conta tão pequena quanto 1-2000 e aumentá-la, até que ela se torne um saldo de conta razoável. Algumas pessoas pensam que para negociar forex profissionalmente, elas precisam ter uma conta de pelo menos 500.000. Compare isso com os outros negócios. Para administrar uma pequena empresa, você precisa comprar ou alugar um lugar. Precisa de muito dinheiro. Para alugar um lugar, geralmente você tem que assinar um contrato de 5 anos. Não importa se você faz lucro ou não, você tem que pagar o aluguel. Se você quiser encerrar o negócio, ainda terá que pagar o aluguel, a menos que encontre outro inquilino. Você não pode dissolver o contrato de aluguel de outra forma. Você tem que gastar muito dinheiro nas outras coisas. Você tem que pagar por serviços públicos, serviços, transporte, limpeza, seguros, móveis, decoração, marketing, publicidade, gás (você tem que dirigir para o trabalho todos os dias) e 8230. Dependa do tamanho do seu negócio, você terá que contratar funcionários. Você tem que lidar com os clientes e clientes. Você tem que gastar vários dias, semanas ou até meses para lançar e, em seguida, pelo menos 8 horas por dia para manter o negócio. Você tem que fazer tudo isso enquanto ainda não sabe se fará algum lucro ou não. E se o negócio em que você está gastando muito tempo e dinheiro para ser executado, não funcionar e não tiver lucro, você terá que encerrá-lo e, assim, a maior parte do tempo e do dinheiro que você gasta com ele vai acabar no ralo. Como eu disse, 95 das pequenas empresas falham. Consulte um shopping local e converse com as empresas de lá e veja quantas delas estão ganhando dinheiro. Muitos deles lutam, perdem muito dinheiro e finalmente pedem falência. Você pode começar o seu negócio de forex com uma conta 1-2000 e ganhar muito dinheiro depois de um tempo (é claro, se você seguir o caminho certo, que é um 8220must8221 na execução de qualquer negócio. Leia isso com cuidado). alcançar com quaisquer outras empresas, tanto quanto eu sei. 3. Você don8217t tem que trabalhar muito como um forex em tempo integral. Pelo menos, meus amigos e eu somos assim. Nós gastamos apenas alguns minutos negociando todos os dias. Eu não me importo que os operadores de dia passem várias horas no computador todos os dias. Eles estão errados. Talvez algumas pessoas gostem de sofrer. Mas, para fazer uma quantia razoável de dinheiro através de negociações, você não precisa passar várias horas no computador todos os dias. Na verdade, eu nunca vi um comerciante de dia forex que ganha dinheiro de forma consistente: eu tenho muitos forex, ações, opções e futuros amigos de negociação. Todos eles passam alguns minutos por dia verificando os gráficos. Portanto, a negociação forex é um negócio de 8220few minutes per day8221. É claro que você terá que gastar mais tempo enquanto estiver aprendendo. Por exemplo, no começo você pode gastar várias horas por dia para ler e aprender. Mas uma vez que você chegar ao nível de negociação ao vivo e você se tornar um profissional forex profissional em tempo integral, você terá que gastar apenas alguns minutos. Isso é o que fazemos. O que é preciso para se tornar um profissional em tempo integral Você só precisa ler e aprender. Você acha que é muito difícil fazer isso? Você está errado se pensa assim. Ele não leva mais do que algumas semanas, ou um mês ou alguns meses no máximo (depende do tempo que você gasta aprendendo). Eu vejo que algumas pessoas passam vários anos aprendendo e praticando, mas elas não ganham dinheiro ainda. Eles não estão no caminho certo definitivamente. Não importa se hoje é o primeiro dia que você ouviu falar sobre forex, ou se você está trabalhando nisso há vários anos e ainda não teve sucesso. Basta seguir este artigo e aprender qualquer coisa que você precisa saber para ganhar dinheiro através de negociação forex de graça: Você ainda está procurando o Santo Graal Forex Depois de atingir o nível de negociação ao vivo da maneira explicada no artigo acima (e os artigos listados nela), você pode abrir uma pequena conta ativa. crescê-lo lentamente e pacientemente e transformá-lo em um grande capital comercial. Deixe-me ensinar-lhe outra coisa que leva o seu risco de negociação forex para ZERO: Quando você está pronto para abrir sua conta ao vivo, basta abrir uma pequena conta 1-2000, trabalhar nele e dobrá-lo. Em seguida, retire metade e continue negociando com a outra metade. Ao fazê-lo, você negociará com o seu lucro e, portanto, não estará mais arriscando seu dinheiro arduamente ganho. Assim, o seu negócio de negociação forex será iniciado gratuitamente e com um risco zero. Agora é hora de responder à pergunta: Como é a sensação de ser um profissional em tempo integral? Forex Trader Você escolhe se tornar um trader de forex. Você aprende, pratica e finalmente se torna profissional e comerciante de forex em tempo integral da maneira que expliquei acima. Talvez existam outras formas também, mas acho que o meu caminho é o melhor e mais fácil, porque é grátis, é fácil demais, leva menos tempo e é isento de riscos. Então você segue o meu caminho e você se torna um comerciante de forex profissional e em tempo integral, finalmente. Como se sente? É ótimo porque 8230 Você lançou um ótimo negócio com uma renda ilimitada, de graça. Você gastou apenas algum tempo para aprender e lançar o negócio. Você não tem empréstimo, aluguel, despesas8230 Você não precisa fazer publicidade e marketing. Você não precisa lidar com os funcionários, clientes e clientes. Você não precisa gastar tempo e dinheiro indo para o trabalho e voltando todos os dias. Você não precisa passar várias horas por dia trabalhando e mantendo o negócio. Seu negócio está em seu laptop que você pode levar onde quer que vá. Você gasta apenas alguns minutos por dia verificando alguns gráficos de preços e tomando algumas posições (se houver alguma configuração de negociação). Você está livre durante os fins de semana. Você ganha muito dinheiro. Sua renda mensal pode aumentar mês após mês se você aumentar sua conta e não retirar todo o seu lucro. Clique aqui para saber mais. Como se sente ao ter um negócio como esse? É todo mundo que sonha em ter esse negócio. Você está pelo menos um passo à frente daqueles que também sonham em ter um negócio e serem financeiramente livres, mas ainda não deram nenhum passo em direção a isso. Continue trabalhando. Você está quase lá. Sinceramente, eu estive pensando em procurar outra maneira de ganhar dinheiro até que tropecei neste site. Que Deus abençoe esse dia. Se eu soubesse que essa plataforma daria tudo de que eu precisava para negociar com sucesso, eu teria escrito a data em que me encontrei neste site em meu diário e celebrá-lo como aniversários. Eu explodi um bom número de contas de demonstração e contas ao vivo. Mas desde que comecei a aprender e a seguir o que está sendo escrito aqui, me vejo recuperando as contas perdidas. Eu abri outra conta demo como 3 ou 4 meses atrás com 100K, eu perdi cerca de 16k, mas a boa notícia é que depois que eu encontrei este site em apenas um mês atrás, eu recuperei a perda e agora estou em um bom nível de lucro com apenas castiçais e Bollinger Bands. Nunca me aconteceu recuperar uma conta perdida e levá-la a um bom nível de lucro. Eu continuarei negociando na demo até que eu dobre a conta, então eu vou financiar minha conta real novamente, o que eu acredito que será a última vez que eu vou financiar uma conta real. Depois da minha Bíblia, seus artigos são os melhores materiais que eu me sinto honrado em acessar. Senhor, por favor, estou ansioso para que você escreva um artigo sobre como os corretores operam, os formadores de mercado, o STP e o ECN e, por favor, não me importo se você puder nos dizer o corretor que está usando. Eu posso apenas agradecer o suficiente Deus te abençoe senhor Ayobami. LuckScout Infelizmente não posso recomendar nenhum corretor aqui, porque isso pode criar problemas legais. Existem muitos bons corretores ECN / STP. Você pode google e encontrá-los. Fred Sarigumba Oi Chris. Se não for possível compartilhar o nome do seu corretor neste site para questões legais. Por favor, envie o nome para o meu e-mail pls. Eu só quero ter certeza de que estou negociando o melhor corretor de forex. Eu sou um comerciante proprietário de greatpoint capital LLC / towerhill antes e estou negociando com uma empresa diferente e agora consistentemente rentável para ruim para eles me deixar ir quando estou prestes a decolar. Eu só quero explorar forex porque é um mercado de 24 horas. Im das Filipinas e eu negociar ações dos EUA à noite por volta das 9:30 durante DST usando takion plataforma HFT. A maioria fecha o comércio durante o dia porque é perigoso para mim manter as posições durante a noite devido à lacuna no preço negociando ações quando abre no dia seguinte. Eu só quero negociar sem stress durante o dia e dormir à noite. Coloque a negociação de ações no automode usando o meu próprio link de programa para takion e desfrute de negociação manual durante o dia. Eu apenas gosto de negociar e não sei o que fazer durante o dia. meu e-mail é ejunixsyyahoo LuckScout Minhas principais contas são com bancos, não corretores. Troco moedas e ações através das contas que tenho com os bancos. Eu tenho contas com corretores, mas eles são pequenos e eu os uso para monitorar as atividades dos corretores para avisar meus amigos e alunos no caso de um problema chamar minha atenção. Chris, as razões que você deu acima é por que a negociação forex é tão irresistível e porque eu não desisti disso. Você não precisa se preocupar com aluguel, impostos corporativos, contratação de funcionários e despesas gerais. É só você, seu laptop e uma conexão rápida com a internet. O último é um pouco de dor de cabeça onde eu vivo, mas LOL Grande artigo inspirador, obrigado eu acho que muitas pessoas simplesmente não acreditam que isso é possível, então eles nem sequer começam a aprendê-lo, ou eles o tratam como fraude. E eles não sabem o que sentem falta. Sem acreditar, um won8217t teve sucesso. Alejandro O, Bastida Eu gosto das declarações de Yomi, que é para o seu pedido dos artigos82308230. LuckScout Alejandro, Obrigado por me lembrar. Eu não sei porque não a vi comentar. Não estou dizendo que não há limite na negociação forex. Há um limite aqui também, mas esse limite não será atingido tão facilmente.8221 nos fale mais sobre esse limite De quais figuras estamos falando e onde você vê os riscos quando a conta se torna grande. Isso atrai a atenção do corretor? Eles começarão a negociar contra você? Eles podem, uma vez que você escolher as configurações muito fortes? Quais outros riscos você vê? Você mencionou uma vez que um colega seu comercial costumava negociar com dezenas de lotes. não acionado. Como resultado, ele perdeu muito. Você quer dizer tais riscos? Respeite Daniel. LuckScout A perda de meus amigos estava relacionada a 2008. Tomar 100 posições de lotes não é um grande problema agora. O limite está relacionado ao tamanho da sua conta. Quando sua conta se transforma em poucos milhões, é melhor negociar através dos bancos, não dos corretores. Os bancos não lhe dão nenhuma alavancagem como o que os corretores fazem, mas como sua conta é grande, você não precisará dela. Quanto maior e mais líquido o mercado forex, melhores serviços você receberá dos corretores. Não os bancos, uma vez que você decidiu negociar através deles, dar-lhe qualquer alavancagem, ou é sua alavancagem limitada. O que você quer dizer com exatamente? E se eles não oferecem qualquer alavancagem, não seria mais rentável para o comércio através de um corretor que oferece alavancagem LuckScout Não, os bancos não oferecem alavancagem. Quando um corretor oferece uma alavancagem de 100: 1, cada dólar do saldo de sua conta funciona como 100. A alavancagem não tem nada a ver com lucro. Isso só permite que você tome posições maiores com uma quantia menor de dinheiro. Se você não sabe como usar a alavancagem, isso pode até prejudicar sua conta. Neste artigo você menciona: 8220Eu tenho tantos forex, ações, opções e futuros amigos de negociação8221. Por que você diferencia entre eles eu os chamaria de 8220traders8221. Quais são as particularidades entre cada um desses mercados? Quando você tem o amplificador de tempo disposto, você poderia elaborar sobre este assunto? O que deveríamos estar cientes quando mudamos de Forex para ações, futuros ou opções? Devemos cuidar da redução de liquidez? lacunas de preços, os volumes desempenham um papel mais importante, e assim por diante. É claro que a suposição de que usamos o mesmo sistema de negociação: Padrões de Candlestick e BBs. Respeite Daniel. LuckScout Eles são todos comerciantes, mas cada um deles está interessado em um setor especial. Eles compartilham seu conhecimento e experiência, mas não gostam de mudar de ramo, porque gostam do seu e sentem-se confortáveis ​​com ele. Eu acho que já escrevi um artigo sobre a diferença de estoque e análise técnica forex. Eu tenho que procurá-lo e publicá-lo no site. No comentário acima, você mencionou que irá procurar um artigo sobre a diferença de estoque e análise técnica forex. Se você descobriu esse artigo, poderia por favor postar aqui. Obrigado LuckScout

No comments:

Post a Comment