Saturday 12 May 2018

Forex mentor pro members


Uma palavra do nosso fundador, Marc Walton Se você está realmente interessado em se tornar um trader bem-sucedido, minha minissérie de vídeos ajudará você a progredir. Eu posso te mostrar como construir sua riqueza com sucesso e viver o seu sonho, evitando todos os erros que os traders novatos normalmente cometem. O Forex Training Academy pertence e é dirigido por mim, Marc Walton. Estou vivendo o sonho na bela ilha de Lanzarote. Um profissional experiente, altamente bem sucedido profissional e um grande educador, sou seu mentor ideal. Hoje, você tem a chance de pegar essa minissérie de vídeos que criei para ajudar você a começar a pensar como um vendedor de sucesso. Deixe-me ajudá-lo a descobrir o que você precisa fazer de forma diferente para que você possa TRATAR seu modo de viver o sonho como eu. Forex Mentor Pro Esta opção de treinamento de trader foi desenvolvida por mim para ajudar os comerciantes iniciantes e de nível médio a atingir seus objetivos. Um dos melhores programas de treinamento Forex de baixo custo com 5 classificações na internet, o Forex Mentor Pro se adapta às suas necessidades. Com uma série de estratégias vencedoras para escolher, você obtém análises diárias, dicas e conselhos de um grupo de mentores, bem como acesso a um fórum ativo, somente para membros, dirigido por um profissional especializado. Se você quer aprender como comercializar ANÁLISE TÉCNICA, este programa é para você. E a grande notícia é que você pode Forex Mentor Pro. Academia de Negociação Fotis Existente desde 2013, a Fotis Trading Academy foi formada como uma parceria entre mim e o Fotis Papatheofanous MBA para oferecer treinamento de trader exclusivo para pessoas realmente interessadas em se tornar um trader em tempo integral. Como eu, Fotis gerencia milhões de dólares para clientes e é um educador talentoso. É graduado em finanças, negócios, computação e títulos e investimentos internacionais, além de ser consultor certificado de derivativos. Se você é REALMENTE SÉRIO sobre se tornar um trader bem sucedido e está disposto a investir tempo e dinheiro, a Fotis Trading Academy é para você. Uma palavra final de mim Estou feliz que você descobriu a Academia de Treinamento Forex e sei que posso ajudá-lo a se tornar o profissional que você quer ser. Espero que você goste de seus vídeos e não se esqueça de reservar alguns minutos para verificar meu programa de Mentor de Forex de baixo custo, 5 online e um treinamento individualizado. Se você quiser entrar em contato, envie-me um e-mail pressionando o botão Entre em contato abaixo. Heres para o seu sucesso comercial. Marc Walton, Trader Forex 038 Mentor Marc Walton, Trader Forex 038 Mentor Oi, bem-vindo ao Forex Training Academy. Meu nome é Marc Walton. Comecei a aprender a negociar forex em casa em 2002/2003. Negociação forex não é uma habilidade fácil de adquirir e levei quase 3 anos antes que eu pudesse realmente me dar o título de trader forex Marc Walton. Desde aquela época eu tenho negociado forex muito lucrativa para mim, pessoas privadas e até mesmo um fundo de hedge. Free eBook Forex Em 2008 eu escrevi um ebook Como negociar forex. Esta detalhada minha jornada de forex newbie para fx rentável trader amp como você pode seguir o meu chumbo. Se você quiser uma cópia gratuita, basta preencher a caixa no canto superior direito desta página. Você também terá acesso livre a um curso de vídeo comercial completo, simples e lucrativo. Desde então, doei mais de 16.700 exemplares do livro, o que me ajudou a decidir, com Dean Saunders, criar um programa de orientação financeira para ajudar os novos traders a aprenderem a negociar forex por conta própria. Programa de Mentor de Forex Criamos um programa de forex de alto valor e baixo custo, onde ensinamos às pessoas as habilidades básicas necessárias para aprender a negociar forex E damos análises diárias de onde acreditamos que o preço irá no dia seguinte. Isso é para que os membros possam ver o que estamos procurando e aprender a negociar forex por si mesmos. Muitas vezes sou assustadoramente preciso em meu predições amp temos uma classificação de cinco estrelas e 100s de depoimentos nos agradecendo por nossos esforços. Agora temos muitos alunos bem-sucedidos que estão felizes e dispostos a retribuir à comunidade e oferecer ajuda e conselhos através do forex forum, para novos membros. No momento, temos uma oferta especial onde você pode testar nosso programa de forex (acessar todas as áreas) por apenas 1 nos primeiros 7 dias (acessar todas as áreas). Aqui está o link para a oferta especial: forexmentorpro trial offer. Para aqueles que preferem treinamento de nível mais avançado, incluindo sessões ao vivo semanais, trabalhando em pequenos grupos, então dê uma olhada no nosso curso de profissionais traders: Pro Traders Courses Você precisa ter tempo e vontade para concluir este curso. Será necessário trabalho contínuo, esforço e perseverança de sua parte para ter sucesso após o término, mas as recompensas podem ser excelentes para aqueles que o fazem. Comerciantes forex em tempo integral, em casa, qualificados, podem fazer seis números por ano (a exoneração de responsabilidade é aplicável). Se você gostaria de verificar os nossos métodos de treinamento, clique no botão laranja abaixo (é completamente 100 grátis, sem amarras) 8220Para receber o seu curso de treinamento em vídeo gratuito8221.ForexMentorPro (Dean Saunders, Mark Walton) Comentarios . não, eu não sou afiliado. No entanto, tenho sido um membro satisfeito desde 2008. Forexmentor Pro me levou de ser um jogador novato para um comerciante que agora ganha mais do que eu perco. Muito uma reclamação. Recebi uma educação sólida e abrangente da seção de educação. Apenas para responder ao comentário anterior. Não há perguntas de mentoring são postadas regularmente no fórum e são respondidas em dias ou horas. Existem até três blogs abrangentes por semana. Esses blogs contêm dicas para os mentores sobre o que poderia acontecer na semana seguinte, não o que aconteceu na semana passada. Na maioria das semanas, as previsões são pontuais e, em alguns casos, produziram um grande número de pips. Os mentores dizem continuamente que não somos um serviço de gorjetas e incentivamos os membros a fazer sua própria análise primeiro. Os blogs de mentores contêm análise detalhada e técnica detalhada. O que é esperado na área de mentoring Nos meus primeiros dias. Eu poderia fazer uma pergunta não importa o quão estúpido e obter uma explicação que esclarecesse o meu problema. Às vezes eu tive que perguntar mais de uma vez. Eu estava um pouco lento. Eu sempre tenho a resposta: D. Os sistemas não são atualizados Eles não precisam de atualização. Se o fizessem, não teriam sido som em primeiro lugar. Qualquer pessoa que esteja negociando há algum tempo sabe que nenhum sistema funciona o tempo todo. Depende das condições do mercado. Não consigo ver como o preço do eurusd afeta o funcionamento de um sistema que usa suporte e resistência. O preço não permanece o mesmo. suporte e resistência. O sistema M2 não requer fusos horários. É um forex básico que lida com a quebra de uma linha de tendência, pull-back e continuação. Muito básico. Uma das minhas estratégias de pão com manteiga. Os fóruns da M1 e da M2 estão mortos, acho que, uma vez compreendidos, não há muito a dizer sobre eles. Eu acho que a maior parte da ação do fórum acontece no canto de Pierres, onde eu não vi esse post de cavalheiro, que tem diariamente. até atualizações por hora. Você pode postar perguntas aqui que serão respondidas. Uma das coisas que me impressionou sobre o fórum foi o fato de que não há nada de volta, sniping ou negatividade lá, bem até agora: D Há oportunidades para atualizar sua educação. Eles são claramente apresentados e até hoje, ninguém colocou uma arma na minha cabeça e disse: COMPRA. Recentemente, percebi que, embora eu seja um profissional técnico razoável, eu tinha pouca ou nenhuma compreensão dos fundamentos e do que impulsiona os mercados. Eu entraria num negócio baseado no que eu via como informação técnica sólida, apenas para ter o comércio reverso e ir para o outro lado, devido a questões geopolíticas ou notícias. Eu recentemente resolvi isso e agora acho que tenho uma chance muito melhor de negociar em tempo integral para ganhar a vida: D finalmente, se cerca de 45 das 50 resenhas forem positivas. então, se andar como um pato e charlatões. D boa negociação para todos os Tokolosh (martin)

No comments:

Post a Comment